terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MARDEM AMERICANO - Dionisianos












































































8 comentários:

  1. Meu abraço à família enlutada!
    Nena

    ResponderExcluir
  2. Fábio,você usou muito bem as palavras do povo.Fez uma bela descrição do querido Mardem.Ele era isso e muito mais.Com certeza, seu pai ou sua mãe,diria o mesmo.Um abraço,Ana.

    ResponderExcluir
  3. Fábio, muito bem ao usar tantas palavras para descrever o Mardem. Dificilmente teremos outra pessoa que represente tão bem a vontade do povo e trabalhe por ele como seu irmão fez, tanto como prefeito como um cidadão, pessoa humana, sensível,que com certeza hoje repousa nos braços do Pai. Grande abraço sincero e emocionado a todos da família. Rosilane Alvarenga Vieira

    ResponderExcluir
  4. Meu irmao Mardem, vc nao morreu, vc passou pra uma outra vida melhor, vida onde não precisa dessa roupagem materializada. Vc se encontra neste momento em um lugar mais fluidico, espiritualizado...vc foi um dos exemplos pra se seguir ...vc nao AMONTOU BENS, onde a traça e a ferrugem corroem, vc amontou o seu tesouro no céu...onde é o que prestamos conta.Porque não é o QUE TEMOS, MAIS O QUE SOMOS...viemos nesta encarnaçao pra espiritualizar a matéria, e VOCE FEZ O que estava ao seu alcançe...Um abraço a todos os familiares e especialmente a sua esposa e filhos...Elizete Vieira de Castro

    ResponderExcluir
  5. Comecei a namorar a Auxiliadora(sua filha) em 1993 onde hoje somos casados.Meu pai Miguel era também um grande amigo dele e hoje eles estão se reencontrando lá em cima.Nesses 19 anos de convívio com sua família sempre vi nele o exemplo de referência paterna, sempre brincalhão, mas com muita responsabilidade e respeito ao próximo.Quando você, Fábio, diz que ele deixou cinco filhos, gostaria de dizer que ele deixou também um genro e duas netinhas (Alice e Milene) que o admiravam tanto como um pai.

    ResponderExcluir
  6. Fábio, tudo que possa ter representado esse Homem com H maiúsculo foi ter sido PERFEITO e HUMANO e CORRETO.Uma inveja branca me invade ao pensar o que foi o Mardem nessa vida. De lá,onde está, tenho certeza que sua aurea de bondade nos cerca e protege.Meu aplauso de pé para essa figura que ainda estará conosco por MUITO tempo.Dely.

    ResponderExcluir
  7. "Durante a existência do meu pai ele teve como lema: O TRABALHO,A HONRA E A HONESTIDADE.Dedicou todos os seus atos para o bem estar dos seus e do próximo.Pela sua operosidade, pelo seu amor purificado e pela sua fé cristã, Deus chamou-o para o seu reino, dando-lhe como recompensa um lugar entre os justos"

    ResponderExcluir
  8. Prezado Sr. Fábio Americano

    Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos. Sendo assim o Sr. Mardem teve a vida plena em Cristo e nos deixa um exemplo vivo de pessoa caridosa. Que Deus abençoe e dê as forças necessárias à família e seus amigos em especial “Zé de Dino” e “Sr Deco que desfrutaram de uma amizade muito bonita.

    Atenciosamente
    Marcone José da Silva Guedes e família.

    ResponderExcluir