terça-feira, 1 de novembro de 2011

É SIMPLES ASSIM - Fábio Americano






2 comentários:

  1. Pois é Fabinho.
    Dentro do seu lindo raciocínio, a Edlê e eu sempre criamos nossos filhos orientando-os na preocupação de que o mundo consumista de hoje só se preocupa com o : TER, esquecendo o : SER.
    Acredita que nossos filhos já receberam gozações por isto?. Mas hoje, após estarem casados e sendo pais de família, reconheceram nossos ensinamentos básicos.
    Grande abraço e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia fazer o que é certo, parece anormal.Comenta-se que devolver um dinheiro achado vira ato de heroísmo e não uma obrigação.A maioria das pessoas tem menos tempo pra sentar e conversar.Alguns jovens tem vergonha de dizer que gostam de moda de viola, música caipira.Falam e se comportam como os outros, mesmo sem compreender.Ainda bem que existem pais como os que postaram o comentário acima.Precisamos ser exemplos para os nossos filhos.O gostoso da vida é chupar jabuticaba, manga, laranja debaixo do pé. É acordar e pedir a benção aos pais, é valorizar a amizade, respeitar os mais velhos que mesmo sem diploma universitário tem muito a nos ensinar, é reunir os amigos pra jogar conversa fora e valorizar essas amizades.É buscar o crescimento da alma, do espírito,.Enfim, é SER.

    ResponderExcluir